Cerimônias no Instituto da Sagrada Ayahuasca

Considerando o contexto atual que todos vivenciamos desde a última celebração ocorrida aos 01/02/2020, informamos que todas as futuras Cerimônias de Consagração do Instituto da Sagrada Ayahuasca são exclusivamente individuais. Cada Sessão terá um único participante.

Temporariamente as cerimônias permanecem suspensas desde 02/02/2020 em obediência às determinações do Decreto nº 4.388/2020 do Governo do Estado do Paraná e assim continuarão até que possamos retomar a atividade.

Decreto nº 4.317/2020, Artigo 10, alínea "a":

"As atividades religiosas de qualquer natureza, obedecidas as determinações da Secretaria de Estado da Saúde e do Ministério da Saúde, deverão ser realizadas por meio de aconselhamento individual, a fim de evitar aglomerações, recomendando-se a adoção de meios virtuais nos casos de reuniões coletivas."

Quando o momento adequado chegar, iremos analisar pessoalmente a atual necessidade e possibilidade de cada pessoa que solicitar uma cerimônia, e, se for o caso de realizar uma celebração para o solicitante, iremos orientá-lo em sua preparação até a chegada do seu momento adequado.

194total visits,5visits today